skip to main | skip to sidebar

EU, ELDER F.


Livros, filmes, fotografias e histórias contadas pela metade.

Estado de Natureza

O gato da mulher, depois de tanto sofrer, morreu de velhice. Ela, sem saber para onde levar o corpo, juntou os restos do felino e colocou tudo numa sacola plástica, dessas de supermercado. Pela rua, silenciosa e arriscada, andou sem encontrar um depósito para o cadáver do bichano. Já ia quase desistindo quando dois elementos de moto pararam ao lado dela. O de trás, levantando uma arma, disse-lhe carrancudo: - Passa a sacola, mulher - e ela, sem pensar, entregou aliviada a sacola ao sujeito.


5 comentários:


  1. hahahahahahahahahahahahaha, chega a ter jeito de piada.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elder.

    Viu só, ladrão descarado? Hahaha! Muito bom esse microconto! Certa vez, quando eu era adolescente - época das Olimpíadas de Sidney -, a minha gata levou uma ratazana para casa. Era madrugada, minha mãe estava dormindo e eu não sabia o que fazer. Primeiro, escrevi um bilhete com letras garrafais, avisando o fato. Depois achei perigoso deixar o rato no meio da cozinha, o peguei com o apanhador de lixo, joguei numa sacola plástica e a pendurei no portão da garagem, para que os gatos não mexessem nela. Voltei, limpei o chão com água sanitária, reescrevi o bilhete, ainda com letras garrafais, e tornei a prendê-lo no armário da cozinha. Minha mãe acordou por volta das 8h com a vizinha lhe chamando e querendo saber o que haviam nos deixado pendurado no portão. Pelas grades da janela, minha mãe disse que não sabia do que se tratava e foi até a cozinha para pegar a chave da casa. Quando se deparou com o bilhete enorme, achou que eu tivesse sido sequestrada e que a sacola portasse alguma parte do meu corpo ou sei lá o quê. kkkkkkkk... Ainda bem que era só a ratazana, né?

    Muito obrigada pelo seu carinho com o meu blog, viu? Indiquei "O Epitáfio" ao prêmio Dardos - acho até que você já viu.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  3. é sério, eu gosto muito dos contos desse blog, você escreve muito bem . Eu estou tentando aprimorar os meus, mas as vezes a criatividade fica meio bloqueda com essa história de vestibular . Bom, tem coisa nova lá no blog, ( finalmente eu sei). bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir